segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Back


Em primeiro lugar um pedido de desculpa pelo meu silêncio... Agora sou uma senhora trabalhadeira (ui!) e o tempo não chega para tudo! Mas estou de volta! ;)

O Natal está a chegar.. Merry Christmas!! É verdade! Sei que para muitos é uma grande xaxada, que detestam mesmo, mas eu confesso que gosto, e muito! Já acho esta época tão fria e triste que menos mal que vem ai o natal para alegrar as pessoas.. As luzinhas amarelinhas.. azulinhas.. as estrelinhas.. As músicas (irritantes pah! há que inovar, já não dão com nada!) mas pronto, passando à frente.. Adoro passear-me pelas avenidas de Lisboa... Descer a avenida da liberdade , atravessar o rossio e acabar na praça do comercio! Sabe-me bem, ponto! O correrio das pessoas para comprar os presentes.. Acho graça e sinto que as pessoas ficam mais felizes o que me deixa também bem! Hoje já fiz umas compras para as minhas fatimenses! Dá trabalho, é verdade! Dá-me gozo oferecer, não só porque faz parte da tradição, mas porque gosto que a outra pessoa se sinta especial e gosto de ver aquele sorriso de felicidade! Acho que o presente não tem de ser caro mas tem de ser especial! E isso sente-se perfeitamente! Por isso, curtam o natal, os docinhos, a lareira, os amigos, a família..Saboreiem que vale a pena..

4 comentários:

kin! disse...

Ahah!
Gostas é de passear de carro! :P
Um dia que eu te veja a passear a pé de casa até à baixa, até digo que a lua deu um pontapé na terra! lol

AntónioMarto disse...

não te esqueças da minha prenda.

AntónioMarto disse...

vê lá não te esqueças da minha prenda.

Joaninha disse...

Não me esqueço! Já está a caminho Jonhy!
:)