segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Growing up...



Porque é que temos de crescer!? É tão bom ser inocente, ser criança e simplesmente viver um dia de cada vez, sem olhar para o que ficou para trás e sem pensar no que irá acontecer para a frente, simplesmente Carpe Diem! Ás vezes tenho saudades de ser assim.. Claro que crescer tem muitas outras vantagens, como conseguir apreciar com maior intensidade o que esta vida tem de melhor e pior, sentir! Mas pronto, onde eu quero chegar é à aproximação da idade adulta! Que é tramada, caraças! Vinte e cinco aninhos já cá cantam.. Começa a bater! Como vai ser o meu futuro!? Será que vou arranjar um bom emprego? Será que vou ter dinheiro suficiente para viver bem e poder viajar MUITO? Onde é que vou morar? O que vou mesmo fazer? Será que me sentirei realizada? Será quer vou ser feliz!? Será que me caso? Será que vou ter filhos!? Será, será!? O que é certo é que até agora tudo tem corrido pelo melhor.. Perfeito não, mas muito bem! Família 5 estrelas e amigos da melhor colheita de sempre, histórias, aventuras, viagens, não me posso realmente queixar! E tenho esperança que assim continue, pelo menos vou fazer por isso.. Pronto, já libertei as minhas dúvidas existenciais, do momento, calma lá! :) Não preciso de respostas, a graça é mesmo deixar as coisas acontecerem como tiverem de acontecer e qualquer dia relembrar e rir e/ou chorar, que faz tão bem...

1 comentário:

Anónimo disse...

Este texto é mesmo a tua cara, deixa a coisa rolar e é isso que eu adoro em ti! A tua incapacidade de stressar, o saborear a vida com um sorriso, deixa a coisa rolar... O nunca chegares a horas, o teu gorro, a ingenuidade, a tua capacidade de sonhar sempre no matter what, deixa a coisa rolar... O teu gosto por música ambiente (como eu lhe chamo), a sensibilidade, os teus olhos que deixam transparecer tudo, deixa a coisa rolar... A curiosidade por tudo o que é novo, as palavras duras que nunca dizes, as nossas gargalhadas, o teu carro que cheira sempre bem, as cumplicidades, deixa a coisa rolar... As tuas paixões, os devaneios, dançar com aquela cara de quem tá mesmo a curtir, a amizade,"Fazemos quantas placas?" deixa a coisa rolar... O teu porta-chaves enorme, a generosidade, seres a única pessoa que me chama Cata, "Apetece-me dançar", deixa a coisa rolar... Os kings, o telemóvel sempre a tocar, os milhares de programas para uma noite só, uma garfada elaborada, o seres canhota,o meio a aquecer, deixa a coisa rolar... Fazes-me tão bem, OBRIGADA POR TUDO!