segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Assunto: cueca ou boxer?

Então vamos lá falar um bocadinho dos homens...Yes! :) Em primeiro lugar tenho a dizer que deve ser chato terem de usar algo! A grande maioria dos homens deve preferir não usar nada, imagino eu! Mas visto terem d usar..talvez por ser higiénico e tal, vou dividi-los em três grupos: os homens que preferem usar aquele boxer largo (mais à beto), os outros que preferem usar os justinhos e depois os que preferem a cuequinha. Penso que os calções justinhos serão os mais confortáveis, mais estéticos, aconchegando melhor, mas eles lá saberão o que será melhor! Cá para mim eles querem lá saber.. Nós mulheres gastamos fortunas em lingeri e fartamo-nos de correr lojas à procura de algo diferente e especial...e eles usam um trapo qualquer, todo roto, com buracos e o elástico a sair..Sim, e muitos deles nem se dão ao trabalho de escolher cores discretas! Vermelhinho, laranja.. uhmm fica tão bem! Está mal! Outra coisa.. Não usem cuecas.. epa não fica bem... nada mesmo.. calçãozinho está muito bem.. e quanto às cores tentem ser discretos.. sem grandes padrões e cores vivas.. azul escuro, cinzento, preto está muito bem. allrigth?

Deram-me a sugestão de apresentar aqui uma variedade de roupa interior pa homem! Tenho andado a investigar.. mas... não está fácil...

2 comentários:

kin! disse...

Quanto aos boxers largos... Isso não é para betos, ok? Eu ofereço todos os natais ao meu pai e irmão aqueles conjuntos de 3 boxers da springfield, e, que eu saiba, eles não são betos... A não ser que o sejam em segredo... :S
Epá, eu odeio boxers com símbolos dos clubes de futebol, quando tiras as calcinhas ao gajo e depois vês uns boxers à la sporting, por amor de Deus... Uma pessoa perde logo a pica para iniciar o quer que seja, daí muitas mulheres (inclusivé eu) dizer: ah e tal, hoje não me apetece, estou com dor de cabeça...
Eu sou apologista dos boxers clássicos, de quadradinhos... lol
Quanto ao uso da cueca, epá... É uma beca estranho ver ali a marca do sol dos calções de banho... Mas respeito quem a use, nomeadamente para quem faz algum desporto...
Acho que é tudo! LOL!

AntónioMarto disse...

é claro que no teu computador não tens fotos do teu irmão de cuecas, pois se tivesses era o exemplo para o resto da espécie.