terça-feira, 21 de outubro de 2008

O olhar...



É dos pormenores que mais me marca numa pessoa. Olhares fixos e cheios de segurança transmitem-me sinceridade! Por vezes, dão a sensação que te estão a ler o pensamento, o que se torna um pouco assustador mas interessante ao mesmo tempo! São muito poucas as pessoas que conseguem conversar e manter o contacto visual!

Sem dúvida que o olhar diz muito de uma pessoa. A confiança que têm em si mesmo, na verdade do que estão a dizer, no à vontade que têm com aquela pessoa...
Existem olhos de todas as cores e feitios.. mas o que realmente lhes dá toda a beleza é, o que com eles conseguimos transmitir...Amor, felicidade, paixão, tristeza, alegria, angústia...Muitas vezes, aquilo que sentimos mas que não temos coragem de dizer.
O olhar é muito importante, se conseguires ler através dele os pensamentos da outra pessoa, significa que tens um grande elo de ligação com ela. O que acontece, por exemplo, com os teus amigos de longa data, principalmente entre mulheres! Às vezes uma pessoa até tenta disfarçar, mas não dá hipótese!


Lá está: "Um olhar vale mais que mil palavras"...Por isso, troquem muitos olhares e sejam transparentes.. Ai é que está a verdadeira beleza da pessoa ;)

3 comentários:

kin! disse...

Andas muito filosófica... LOL! E eu ainda me estou a rir de há pouco!!! LOL!
Mas pronto, mudando de assunto... Cof cof... Os olhares, para mim, intimidam-me imenso, daí não conseguir fixar o olhar, ando sempre à procura de distracção... Muahahah

Anónimo disse...

ah pois é.."that look tells everything".. e é com um olhar k se prende o coração de um homem.. hehe por isso toca a praticar!! lol
Eu ca vou mandando uns olhares para o teu blog.. e só.. por enquanto :P

Anónimo disse...

É isso tudo Nana. Estamos muitos escritoras, gosto! O olhar encerra em si tudo o que somos. O meu, neste momento, encerra uma vermelhidão, comichão, um tal de eczema de contacto que se instalou em mim sem pedir licença, arghh! E penso eu, se o olhar diz tanto sobre nós, o que será que uns olhos assim quererão dizer? Que tenho de pôr pomada todas as noites e que acordo com os olhos todos melosos, embaciados, um terror! O Domingo é mm um dia ESTÚPIDO (se fosse eu a mandar abolia-o, já!). Continua a bloggar, tá? Beijo Domingueiro