sábado, 18 de outubro de 2008

O meu quarto de sonho...





Reconhecem!?

7 comentários:

Hugo Quinta disse...

Epá não reconheço... explica lá...

kin! disse...

Pois claro que reconheço!!
Quem te mandou tirar fotos ao MEU quarto sem o meu consentimento?? hein? Eu sei que tenho bom gosto, é um talento inato... lol

Joaninha disse...

Ninguem reconhece!? Que vergonha... O Kokesdope tem desculpa, é gajo e tal, agora a Kin está-me a falhar!

kin! disse...

Então? Não acertei? Não é o meu quarto??

kin! disse...

LOL!
Hmm... Não sabia que isto era uma adivinha literal... Enfim...
É da Carrie Bradshaw! Acabei de perder a minha imagem de intelectual de esquerda! LOL!
Mas podias ter colocado o "big, big closet" que ela tanto ansiava...

Hugo Quinta disse...

Sim, Joana confirmo que sou gajo... pelo menos ontem era...

Joaninha disse...

sim falta aquele armario, sonho de qq mulher! Entao prova lá q es homem... :)