sábado, 18 de outubro de 2008

Relações


Estas coisas do amor e da paixao têm muito que se lhe diga... Eu continuo sem perceber.. Penso que a nossa geração está smp à procura da perfeição.. Mas porquê? Para quê? Mais cedo ou mais tarde acabam por se aperceber que todos temos os nossos defeitos, os nossos devaneios, as nossas qualidades, os nossos tiques parvos, as nossas crises, neuras..Porque é que é tão difícil uma pessoa deixar-se simplesmente levar!?

6 comentários:

Hugo Quinta disse...

Pois...

kin! disse...

Ui, no que foste tocar!!
Sabes o que te digo? Isso não se passa só na nossa geração, passou-se e passa-se noutras gerações... Isso de querer a perfeição é completamente platónico... Nós nunca iremos ser perfeitos, nunca teremos uma relação perfeita, nunca teremos uma paixão ou amor perfeito - só mesmo as flores... Pá, haverá sempre alguma falha para que tudo não seja perfeito... Eu até curto ser imperfeita, querer relações perfeitas? Que seca!! Mas pronto, também nunca estamos contentes com aquilo que temos, é um facto, mas, como já disse, nada é perfeito! :D

Joaninha disse...

Para mim uma pessoa perfeita é aquela que está cheia de imperfeições... lol! passo a explicar... Que é o que é, pura, sincera, transparente.. pode ter os tiques mais estranhos mas que, no fundo até têm graça...pode ter neuras, mas quem não as tem?? pode não ser linda de morrer, mas tem pinta! lol.. bem, fico-me por aqui..

kin! disse...

keep dreaming...

kin! disse...

Podia sugerir, a vocês os 2, um blog a 3... Tipo fórum! LOL!

kin! disse...

Oh querida, o McDreamy só existe na Anatomia de Grey...